Top 5: Alimentos que Emagrece de verdade!

                                                         Oi Belas!

Hoje venho trazer um post sobre os alimentos que emagrecem, eles são uma forma eficiente de perder as gordurinhas localizadas, eles ajudam na eliminação de gorduras e causam sensação de saciedade, esses alimentos são:


A Pimenta e a Páprica tem uma substancia que eleva a temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e assim causando a queima de gordura que leva ao emagrecimento.




A  Berinjela possui vitamina A,D, B12,C,K e B6 além disso Cálcio e Ferro, por também conter fibras causa saciedade acabando com a fome e queimando a gordura.

DICA: Consuma farinha de berinjela junto dos alimentos ou faça um chá gelado deixando as de molho por 1 dia e tome.





A Linhaça talvez seja o melhor dos 5 por haver enormes benefícios ela ajuda a controlar o colesterol melhora o intestino alivia a tpm, e ainda elimina aquelas vilãs as gordurinhas. ela também contem fibras, ela é ante-flamatória e ajuda o seu coração, pelo que vi ela absorve a gordura, por isso comer 1 colher em jejum todo dia ao acordar ira ajuda-las no decorrer do dia.
DICA:Coloque uma colher de linhaça ou farinha de linhaça na salada,no arroz no feijão no seus sucos e em vitaminas, e vera o resultado.




A Pimenta do Reino Preta ela estimula o sistema nervoso e assim acelera o metabolismo causando na queima de gordura, ela também contém as mesmas vitaminas da Berinjela. Normalmente a usamos como tempero.




O Gengibre é um alimento completo e milagroso além de curar e aliviar dores e doenças ele ainda ajuda a emagrecer, ele é um termogênico que queima as toxinas, também tem ação 
anti-inflamatória, e até ajuda na gripe, como tem ação anti- inflamatória também acaba com as indesejável celulites.


Espero que tenham gostado do poste!
Bjúús
Jully


Você vai Gostar Também de

1 comentários

  1. Que legal, é otimo saber de tudo isso!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!

Gostou do Blog e do Post?
Comente! :D :D

Comentários Educados Serão aceito com Todo Amor!
Comentários com Ofensas Serão Excluidos!

Seguidores

Tradutor

Design Jully couti Blog Muito mais que Belas © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.