Frutas e Verduras que auxiliam no Emagrecimento



 oi meninas estou algum tempo sem postar, essas festas de fim de ano nós deixa muito ocupados.
Passou o natal e o Réveillon e ainda não fez aquela dieta de começo de ano e de verão, pois é eu também, mais vamos começar logo, por que depois tem praia e a Ceia do natal ainda esta pesando, então eu resolvi trazer alimentos simples que você pode comprar em qualquer mercado, As Frutas e as Verduras que ajudam a emagrecer e ao mesmo tempo faz uma limpeza no organismo
, Claro tem que usar as comidas com moderação,nem um alimento pode ser consumido em excesso, porque não adianta nada acrescentar esses alimentos se não vai comer pouco ou fazer exercícios, é aconselhável a procura de um médico se você decidir fazer alguma dieta.  










Pera

Ela pode pode fornecer 15% da quantidades diárias de fibras que a maior parte se encontra na casca, alem de ajudar na saciedade



Morango

Tem 45 calorias,ajuda a emagrecer, pois contém calorias negativas, porque o corpo gasta mais calorias na digestão do que o fruto (o Morango).







Brócolis

Ele previne o Câncer , tem apenas 30 calorias e ainda combate o excesso de peso. 






Abacaxi

O Abacaxi ajuda a emagrecer porque ele e mega rico em água e vitaminas, sem dizer que ele combate a retenção de líquidos isso quer dizer que ele deixa a cintura mais fina. Tomar um suco da fruta pela manha sem açúcar de preferencia. é tudo de bom.







Couve

As suas  Folhagem ajudam a emagrecer e acabam com as gordurinhas localizadas, alem de se rico em vários nutrientes.











 Abacate

A gordura que ele possuí é benéfica e essa gordura é capaz de enganar a fome,mendo metade da fruta já surge o efeito, alem de derreter a gordurinha localizada.







Banana

É Gente ela ajuda sim a emagrecer! e ainda faz muito bem ao Coração além de ser fonte de vários nutrientes, consumindo uma banana um pouco verde ela leva ao aceleramento do metabolismo, essa é poderosa e baratinha. 





Espinafre 

Esse verdinho ai, é muito rico em nutrientes, e também contem antioxidantes e ajuda muito no efeito da saciedade. O Popeye já sabia né? 










Limão

Ele é diurético e rico em vitaminas c a fruta e um poderoso antioxidante, e elimina as toxinas. 












Melancia 

Essa fruta ai tem 24 calorias por pedaços, essa fruta também contem calorias negativas e também e bastante diurética que auxilia no combate ao inchaços. 



 Bom gente essas foram alguma das varias frutas e verduras que ajudam a emagrecer existem varias outras como ameixa,pipino,alface etc... 



Espero que tenham gostado mil bejúús

Jully Couti

Você vai Gostar Também de

3 comentários

  1. Oi Jully que legal emagrecer saboreando o que mais gosto...FRUTAS!
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Tbm venho te convidar a ir na reabertura da Ilha da Lindalva um blog que esteve fechado por alguns dias para melhorias, ele tbm faz muitas brincadeiras e com certeza vc irá gostar.Esse é o link é o link http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br/.
    Tbm já a estou te seguindo bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post.. tudo bem explicadinho..
    beijos..

    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, parabéns!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!

Gostou do Blog e do Post?
Comente! :D :D

Comentários Educados Serão aceito com Todo Amor!
Comentários com Ofensas Serão Excluidos!

Seguidores

Tradutor

Design Jully couti Blog Muito mais que Belas © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.