Top 5 Filmes de Terror que não vai te deixar dormir a Noite



Oi Amores!

Hoje venho com mais um Especial de Halloween e hoje falo dos filmes terror mais assustadores que eu já vi e posso dizer que realmente são bons!
Como nada é fácil foi super difícil escolher apenas 5,
pois tem mais que gostaria que estivesse nessa lista,quem sabe não faço um vídeo com top 10 comentem se vocês querem.
ja vou avisando que você vai ter que ter coragem para assistir a algum desses filmes!



5- GRITOS MORTAIS


Esse filme é bem assustador e como todo filme de boneco apavorante!
A historia começa quando Jamie encontra esse boneco na porta de sua casa depois de sua mulher ser brutalmente assassinada, a policia acha que Jamie o principal suspeito do crime, ele então buscando uma forma de provar sua inocência começa a investigar a historia por trás desse boneco feio(serio muito feio rsrs) e misterioso!



4º O GRITO



talvez seja o segundo filme que mais lembro de terror que realmente marcou a minha adolescência até hoje ver ele é sinal que nem vou dormir.
O Filme conta a historia de uma garota americana que vai para o Japão pelo um intercambio, como parte do intercambio ela teria que cuidar de uma senhora idosa muito doente em uma casa arrepiante, com um tempo ela passa a presenciar atividades sobrenaturais depois de presenciar os fantasmas, ela descobre que pessoas foram mortas na casa uma mulher e seu filho que sua principal objetivo acabar com todos que pisam naquela casa. o filme tem mais 2 sequencias o 2º não gostei ja o 3 achei melhor!


3º O CHAMADO

 Esse junto com o Grito Marcaram minha pré adolescência serio ninguém falava mais de nada a não ser nesse filme na época que estreou na minha escola falávamos desse filme quase todo dia ela dava muito medo quer dizer ainda dá rsrs  agora fiquei sabendo que os 2 filmes vão se juntar o Gritos vs o Chamado( vamos ter que fazer exames do coração para ver se aguentamos).
O chamado conta a historia de uma repórter que vai investigar a morte de sua sobrinha, ela descobre que possivelmente ela morreu devido a maldição da sâmara toda vez que alguém assiste a uma fita você recebe um telefonema e a voz diz  que tem 7 dias para morrer, claro que ele não acredita  e assiste recebe o telefonema mais não dá a minima, mais com insonia seu filho assiste a fita e agora sim ela passa a acreditar vai investigar para tentar salvar a vida dele, no decorrer do filme muitos sustos!


2º Espíritos
A Morte está ao seu lado


Esse é o filme mais inesquecível ganha do chamado do Grito assim que sinto uma dor no ombro é automático lembro do filme, porque?  vai ter que assistir!
O Filme começa quando um fotografo e sua namorada atropelam uma garota, depois de um tempo as fotos de Tun o fotografo começam a aparecer sombras misteriosas, a namorada acredita que eles estão sendo assombrados pelo fantasma da garota, até que eles descobrem que todos seus amigos estão se suicidando, o que realmente estará acontecendo? veja o filme e descobrirá.


1º Invocação do Mal




Invocação do mal quando se fala em um filme que é unanimidade em melhores filmes em quase todas as listas ele vai está,
 esse filme  virou queridinho dos amantes de filme de terror tanto que esse ano estreou o 2º filme que não deixou nem um pouco a desejar ao 1º. é complicado falar dele você terá que assistir para entender, esse filme é bastante pesado pois não fala apenas de espíritos fantasmas fala também de demônios e outros termos desconhecidos pela maioria das pessoas, só para dar mais medo ainda O filme foi baseado em uma historia real.
um casal se muda com suas 5 filhas para um antiga e ampla casa de fazenda, ao longo do tempo eles vão presenciado movimentações estranhas e sobrenaturais na casa, até que esses seres começam a atingir as meninas e eles decidem chamar o casal de investigadores paranormais(eles são reais). para descobrir o que atormenta a família, o casal descobre que a casa pertencia a uma bruxa maligna serio isso é real!
O que eles não contavam é que esse seria o caso mais difícil da carreira dos dois pior até que Annabelle. não vou entrar mais em detalhes porque dá medo! ainda mais que sabendo que tudo isso existiu! veja o filme ele é assustador!



Esses foram os filmes que mais gostei! claro que tem outros mais esses foram os top 5 favoritos!


Bjúús

Você vai Gostar Também de

20 comentários

  1. Desde que assisti o grito nunca mais assisti filme de terror!!KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Você gosta de filme de terror, eu respeito, porque teve uma época que eu tinha curiosidade e via também. Lembro de um filme que eu vi, jardim dos esquecidos, cruz credo, muito arripilante, vi outros também, mas hoje não tenho mais nervos, curiosidade e vontade de ver coisas arripilantes e feias. Essa fase já passou graças a Deus...rsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Aqui em casa não gostamos de filme de terror!!
    Pra quem gosta, acima tem belas dicas de filmes que fazem o maior sucesso na internet.

    Determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.
    Dalai Lama

    ResponderExcluir
  4. Jully que filmes de terror mas assustadores, você escolheu muito bem os filmes, da lista assisti apenas o Invocação do Mal, Jully bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Jully!Não aprecio filmes de terror,mas para quem gosta suas dicas são ótimas!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jully,boa noite!
    Menina,adoro filme de terror,rsrs
    Desse aí já assisti "Invocação do mal" e "O grito".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que morro de medo de filmes de terror rsrsrs,mas tenho que admitir que as suas sugestões são bem legais pra quem gosta.
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. amiga nao sou muito fa tenho medo nao durmo mas meus filhos nao perdem

    ResponderExcluir
  9. Só filme excelente
    Eu amo O chamado.
    Fez parte da minha vida esse filme kkkkkk
    bju

    ResponderExcluir
  10. Amada linda eu respeito quem gosta! kkk tenho medo! kkkk não assisto! kkkk quem gosta são dicas boa né! kkk beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Jully!
    Não gosto de filmes de terror, então nem assisti nenhum desses, mas quando os amigos conversam sobre esse tipo de filme acabo ouvindo falar de quase todos que estão nessa lista, haha.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  12. eu até acho graça desses filmes, eles não assustam não. Quando dizem que assustam, eu sei que é mentira, então é por isso que eu não assisto nem o trailler rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. ótimo post.. Jully.. ñ curto filmes de terror, devido ser espirita kardecista e saber que eiste vibrações em nossa vida q devemos evitar.. e tdo que é negativo evito, mas adorei a postagem.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Vou agendar todos, adoro filme de terror e suspense, gostei das resenhas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Eu sou fã de filmes de terror, e esses que tu indicou eu já vi todos, alguns até duas vezes rsrs

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, é uma boa indicação os filmes. Ótima pedida, sem dúvidas para quem consegue ver, pois eu infelizmente não tenho essa coragem, me dá uma aflição só de pensar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu já vi todos esses filmes, são muito bons!!
    O que mais me assustou, com certeza foi INVOCAÇÃO DO MAL.
    Excelentes filmes para ser ver!! Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Oi July não gosto de filme de terror bjs

    ResponderExcluir
  19. Oiiieeee! Adorei as indicações Jully <3
    Eu coleciono filmes de terror pq AMO rsrsr
    Tenho todos menos o "gritos mortais" Porque assisti e achei muito fraco, daí não comprei! Mas olha, se tu gosta de filmes de terror como eu, assisti "Evocando Espíritos"! É de arrepiar
    Parabéns pelo post!!
    Super beijo :*

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!

Gostou do Blog e do Post?
Comente! :D :D

Comentários Educados Serão aceito com Todo Amor!
Comentários com Ofensas Serão Excluidos!

Seguidores

Tradutor

Design Jully couti Blog Muito mais que Belas © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.