Como Decorar seu Quarto no Estilo Vintage






OI Amores!


Hoje tem post de Decoração como vocês devem ter visto no titulo, vou ajudar você a decorar seu quarto no estilo vintage!
para quem não sabe Vintage é
um estilo de vida que se remete aos as 20 aos 60 que se aplicam em vestuários, calçados,peças decorativas e mobiliários antigos.
A Decoração vai de acordo com seu gosto, mais simples ou colorido mais sempre com algo no estilo vintage seja quadros e moveis que não precisão ser antigos, hoje em dia existem muitas lojas que tem moveis novos nesse estilo.


papel de parede estilo vintage



Um dos moveis bastante usado são escrivaninhas,penteadeiras,comodas e camas em estilo antigo, mais não que isso as obriguem a ter na sua decoração pode ser uma cama moderna. Papel de parede da todo um diferencial na decoração! ex floral, retro do tipo bicicleta, combis coloridas etc...

Penteadeira no estilo vintage




Comodas e escrivaninhas no estilo vintage




O Estilo Vintage tem a características de misturar varias épocas antigas, fazendo uma releitura dessas épocas e
os objetos ajudam a dar mais beleza ao estilo, principalmente os
objetos mais antigos como relojos e telefones!

Alguns Objetos Vintage

mais lembrando que os objetos são peças chaves desse estilo e escolhendo eles você vai determinar se é mais clean(lembrando que o clean ainda tem misturas de cores) ou colorido ou mais fofo ou moderno! 
as dicas foram dadas agora usem a sua criatividade
e para ajudar separei algumas inspirações


Quartos Masculinos






Quartos Femininos



















Esse foi o post de Hoje Espero tenham gostado!
qualquer duvida deixe nos comentarios.
Você gostou desse estilo? Qual quarto mais gostou?

Bjúús

Você vai Gostar Também de

14 comentários

  1. Olá,adorei o post,minha cara porque eu AMO tudo que é Vintage,acho lindo,elegante de um bom gosto, nossa sou apaixonada!As fotos que você usou na postagem são belíssimas,aquele armário rosa ali no cantinho... Babando aqui por ele.Um ótimo domingo pra você estarei sempre acompanhando as novidades aqui,beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esse estilo vintage, de verdade. Por mim teria a minha casa inteira parecida com os palácios de antigamente haha, sério, sou fascinada! Amei as inspirações do seu post, os móveis clássicos tem um charme sem igual, nenhuma arte moderna consegue superar!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Jully é muito bonito o estilo Vintage, a decoração dos quartos ficaram lindos, olhando os quartos dá uma sensação que estamos vivendo nos anos 20 e 60, gostei muito da decoração amei o terceiro quarto feminino muito fofo, delicado, Jully bjs.

    ResponderExcluir
  4. Quanta beleza em um só lugar!!
    Os acabamentos das peças são majestosos!!
    Parabéns pelo prost!!
    Verdadeiras obras de arte!!

    ResponderExcluir
  5. Ai amada que quartos lindos de mais! gostei muito de todos estilos, não sei o qual é mais lindo! estou aqui sonhando com todos kkk parabéns pelo post, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu amei todos mas aquele que tem um armarinho em pátina cor de rosa no canto direito foi o que mais fez minha cabeça. Adoro ambientes românticos.
    Queria saber a fonte da sua pesquisa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Jully!Bem legal o Estilo Vintage,todos os quartos estão muito bonitos fica difícil escolher,menina vou usar minha criatividade,me inspirei neste abajur,o meu tá tão desbotadinho rsrsrs vou fazer uma arteirice,amei as decorações!Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi amiga,eu adoro esse estilo.Tudo fica muito chic,amo esses baús e penteadeiras,me lembram minha infância,acho de muito bom gosto viu.bjus.

    ResponderExcluir
  9. Olá Jully
    Tudo muito lindo. Pode ser um estilo antigo, coisa de velhos, mas acho show. As estampas floridas dão um toque mais alegre e leve aos quartos.
    Amei seu post.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do post Jully, gosto muito do estilo vintage ou até mesmo o provençal, enfim, adoro esses estilos bem românticos. Acho que dar um ar muito sofisticado a qualquer ambiente. Muito boas suas dicas! Beijossssss

    ResponderExcluir
  11. Olá,amiga!!
    Eu achei muito interessante esse estilo Vintage, é diferente e até hamonioso.Gostei muito das decorações que você mostrou.Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Jully,
    excelentes dicas, são todas lindas inspirações que fica até difícil escolher um só.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!

Gostou do Blog e do Post?
Comente! :D :D

Comentários Educados Serão aceito com Todo Amor!
Comentários com Ofensas Serão Excluidos!

Seguidores

Tradutor

Design Jully couti Blog Muito mais que Belas © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.