Top 3 Sabonetes Íntimo favoritos



Oi amores!


Hoje o post está diferente, acho que nunca falei sobre isso aqui e quase não vejo posts sobre esse assunto em blog de beleza, hoje vou falar um pouco sobre meus sabonetes intimo favorito em breve falarei mas sobre esse assunto.
Para começar
sabonete intimo é muito importante pra a higiene da vagina, porque possuem pH ácido que ajudam a proteger a região.

Dermacyd




Ele é o 1º quando se falam em sabonete intimo, eu coloquei ele em 3 porque os outros 2 para mim são melhores mais a demacyd é um ótimo sabonete por isso indico o perfume dele é ótimo adoro!

Palavras da Marca

Dermacyd® é a marca de sabonete íntimo que está sempre ao seu lado porque conhece as necessidades e os desafios que as mulheres enfrentam diariamente. Foi aprofundando esse conhecimento que, em nossos 30 anos de Brasil, conquistamos a confiança de milhões de brasileiras e celebramos a liderança absoluta no segmento.
Todo esse sucesso é fruto de nossa dedicação à pesquisa e tecnologia, que nos permitem oferecer a higiene, a sensação de frescor e proteção* e o conforto que toda mulher precisa para se sentir segura e confiante. É com esse objetivo que seguimos conquistando novas gerações com os mais variados perfis, em diferentes fases da vida e em todas as esferas: mulheres únicas e especiais como você.

2º  Red Apple




Muitos devem não conhecer mais o sabonete intimo dessa marca, virou meu xodózinho, porque? por que ele é diferente!
ele possui micro capsulas que se dissolvem na aplicação dando uma sensação incrível! além de favorecer a flora saudável da Mulher.
acho que estou no meu 4º frasco rrsrssr e do mesmo o Violet Bliss a marca possui outros o Green Joy e o Pink Glee.

1º Vagisil




Se você quer limpeza e proteção esse é o sabonete
ele elimina o odor por longo tempo, protege, limpa e refresca a área!
porque?
A marca se preocupa por completo pela região intima da mulher ela não possui apenas um sabonete intimo e sim um montão de produtos, como desodorante intimo(já usei e amei) pomadas e muito mais. infelizmente muitos dos produtos acredito não serem vendidos aqui no Brasil, isso é uma pena!



Palavras da marca

Vagisil é uma marca que tem a confiança das mulheres em todo o mundo, mas não podemos parar por aí. Nossa missão é melhorar a saúde íntima além dos produtos que desenvolvemos. Isso significa apoiar organizações como o Movimento Half The Sky e Hospital da Dra. Edna. Isso significa tomar uma posição sobre os temas difíceis como a Mutilação Genital Feminina (MGF), a mortalidade materna e a violência contra as mulheres. Isso significa proporcionar educação em saúde íntima para mulheres, onde e quando pudermos. Fazemos isso porque temos visto como as mulheres que têm controle de sua saúde íntima podem ser bem sucedidas. Elas têm saúde e confiança para alcançar seus sonhos e viver vidas mais produtivas. Nós realmente acreditamos que a proteção da saúde, bem-estar e educação de mulheres e meninas em todo o mundo é a questão mais importante de nosso tempo. Como especialistas em saúde íntima, temos o compromisso de fazer o que pudermos para ajudar a fazer a diferença.


As marca demarcyd e vagisil são marcas devotadas a proteção da região intima,Parabéns pela preocupação com nós mulheres, a Red Apple possuem outros produtos!
Parabéns pela excelentes qualidade.

Esse foi o post de Hoje! Gostaram??

Bjúús


Você vai Gostar Também de

23 comentários

  1. Amiga , parabéns pela resenha ,realmente o Dermacyd é o top dos tops ! já usei vários mas , o Dermacyd é imbatível e ds 3 fragâncias a minha favorita é o delicata da embalagem roxa, Esses outros dois Vagisil e Red Apple nunc a usei mas , usei o Dove , Protex íntimus , Nivea e tem um outro com a embalagem parecida com o Dermacyd ,não gostei de nenhum sou mesmo Dermacyd ,bjs.

    ResponderExcluir
  2. É muito importante que cuidemos dá região íntima. E muitas vezes negligenciamos isso não usando os produtos adequados. Dermacyd é um deles, gosto bastante.

    ResponderExcluir
  3. Jully usar sabonete íntimo é essencial para todas as mulheres, a sua seleção dos sabonetes são ótima,conheço só a marca da Dermacyd, que bom que as empresas pensam na saúde íntima da mulher, os sabonetes são importante, Jully bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jully!Realmente os sabonetes intimos são muito importante para a nossa higiene,o Vagisil já conheço os outros conheci agora.dicas ótimas.Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi amada eu gostei muito! não fico sem sabonetes intimo, parabéns pelas dicas, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Só conhecia a marca dermacyd, gostei do post, é sempre bom conhecer marcas de confiança.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o post, eu sempre uso sabonete intimo, não tem como não usar, bjnhoss

    ResponderExcluir
  8. Dermacid e Vagisil eu já conhecia e são ótimos produtos!
    Red Apple fiquei conhecendo agora,pelo que vc diz parece muito bom também.
    Ótimo post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Se gostamos? Eu adorei a indicação. Mulheres especias querem e merecem produtos especiais...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Gostei muito do post.
    Eu uso o Dermacyd a muito anos e não tenho nada a reclamar do produto.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  11. Eu já ouvi falar de sabonete íntimo, mas nunca usei, achei bem interessante conhecer um pouco de cada marca! Gostei muito do Review!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  12. Oiiii! Adorei o post. Eu já usei o dermacyd e o vagisil! Gostei muito dos dois (:

    ResponderExcluir
  13. Gostei da resenha, foi bom ver essas opções, mostrando para minha irmã que com certeza vai gostar de saber

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse red apple!
    Fiquei curiosa, parece ser ótimo!
    bju

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post. o q uso e é meu campeão de vendas é o da Racco.. Amo tanto o da Racco q não gostei do Dermacyd, mas nao quer dizer q seja ruim, é costume mesmo.. bjs e sucesso flor

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas sobre os sabonetes íntimos.É importante sempre usamos produtos que venha nos proteger e a vagina é um lugar muito delicado que precisa de muita atenção.
    Parabéns por compartilhar conosco.Bjsss

    ResponderExcluir
  17. perfeitos estes produtos eu adoro muito uso e otimo

    ResponderExcluir
  18. Esse produto é muito bom.Acredito que a maioria das mulheres usam,bjus

    ResponderExcluir
  19. oi amiga,já conheço e uso,ótimo produto,indispensável mesmo.Bjus.

    ResponderExcluir
  20. Oii Jully! Que bacana o seu post! Eu uso o Dermacyd pró bio e não troco por nada! Não conheço os outros, mas este da vagisyl parece ser bom também. Parabéns pelo post.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  21. Realmente Jully, são poucas as informações que temos a respeito desse assunto. Você o trouxe na hora certa. Eu uso o Dermacyd, as outras marcas ainda não conheço. Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. sabe me dizer, se homem tbm pode usar sabonete intimo feminino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha poder pode, não vai fazer mal, mais não é recomendável, ja que eles foram desenvolvidos para o pH da Mulher, existe sabonetes para os homem, mais é bem difícil de se encontrar!
      espero que tenho te ajudado!
      bjús

      Excluir

Seja Bem Vindo!

Gostou do Blog e do Post?
Comente! :D :D

Comentários Educados Serão aceito com Todo Amor!
Comentários com Ofensas Serão Excluidos!

Seguidores

Tradutor

Design Jully couti Blog Muito mais que Belas © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.