Lindas Makes e Penteados de Famosas Para Copiar e Arrasar no Final de Semana!Confiram!!

Oi Belas!


O Post de hoje é mais uma dica para o final de semana dessa vez e sobre penteados e lindas Makes de famosas para vocês arrasarem em festas e baladas.



Anna Parquin sempre com makes simples e muito elegantes! Mais esse Penteado e muito Diva, nem de longe lembra a Vampira(que amo) do  x-men.



Essa Make da Lucy Hale gente que tudo! delineado gatinho com lápis branco na linha d'água e batom Rosa Pink,linda! e penteado de capa de revista.






Olha esse Cabelo da Cantora Lorde,eu admiro famosas que tem seu próprio estilo, cabelo estilo natural, Essa make tendencia do inverno 2014, Batom vinho que tudo!




Amei esse visual da Ashley Benson, Esse cabelo certinho e natural em Baixo e muito Fashion e essa make com detalhe em verde muito fofa!



Olha a mais nova mamãe Parabéns Olivia Wilde! Uma das Mulheres mais lindas do Mundo sempre acerta, essa Make é perfeita pra o Final de semana olhos marcados de marrom com um leve delineado  Blushe deixou suas maçãs perfeitas e a boca com um tom de rosa claro. e esse rabo de Cavalo ou meio preso (Não tenho certeza) maravilhoso bem volumoso!


Olhem que linda essa Maquiagem da Taylor é um arraso! e em cima dourado com delineado que se encontra com o puxado de tom de azul em baixo da linha d'água e um coque com franjão perfeito!


Deixei o melhor Para o Final!





Não tenho nada a dizer só Perfeição!! Olhos bem marcadão! Boca quase muito eu! Esse Cabelo muito moderno e esse brinco combinou perfeitamente!

O que Acharam desse Post??

Espero que tenham Gostado!!

Bjúús



Você vai Gostar Também de

4 comentários

  1. Gostei muito dos penteados, acho bonito esse ondulado no cabelo, dá uma vida a ele. Apesar de não precisar disso já que meu cabelo é cachead, hahah.
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito divas! Amei o batom da Lucy e a make toda da Diana.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!

Gostou do Blog e do Post?
Comente! :D :D

Comentários Educados Serão aceito com Todo Amor!
Comentários com Ofensas Serão Excluidos!

Seguidores

Tradutor

Design Jully couti Blog Muito mais que Belas © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.