15 Lugares mais Mal assombrado No Mundo! e ai tem coragem de ver?


Oi Meninas  Hoje venho com o ultimo post do especial Halloween,esse post foi o mais difícil que já fiz,porque realmente me deu muito medo, demorava muito para dormir depois, demorei uma semana para pesquisar, já que são muito no mundo todo, eu resolvi postar só aquelas que acredito ser verdade e que as historia são arrepiantes,eu acredito nessas coisas, tem gente que não, mais vai de cada um, eu poderia ter feito especial de make,etc... mais resolvi ir mais fundo, e caso tenha medo não continue lendo, mais se você gosta de desafios seja bem vindo e Feliz HALLOWEEN hahahahahahahahaha. (rsrsrs)


1 - Raynham Hall (em Norfolk Inglaterra)
     

Raynham é uma das mansões mais Mal assombrada no mundo, pelo simples fato(como se fosse simples) de em 1936 fotógrafos da revista Country life tiraram essa  "fotozinha" aqui:

é A dama de Marrom o fantasma mais famoso do mundo, segundo a lenda a dama de Marrom (ou castanho) é o fantasma de Lady Dorothy Walpole que morreu em 1726.
Para mais informações http://pt.wikipedia.org/wiki/Dama_de_Castanho_de_Raynham_Hall


2 - A Casa dos Whaley (Estados Unidos)


A Casa Whaley foi considerada em 2005 segundo uma revista a casa mais mal assombradas dos Estados Unidos. não é por menos Thomas Whaley construiu essa casa para viver com sua família, mais esqueceu de investigar sabe onde ele construiu encima onde funcionava um cemitério e uma forca onde foram mortos vários criminosos da Época,eles viviam sendo assombrados.desde que a família se mudou foi alugada varias vezes e hoje funciona um Museu macabro.
Mais informação 
e o site oficial  http://whaleyhouse.org/

3 - Fairmont Banff Springs Hotel ( Alberta, Canadá)

 Indiscutivelmente é um belo Hotel e fica em um lugar paradisíaco, o hotel passou a ser famoso como um dos mas assombrados, depois de 2 episódio de arrepiar, o primeiro foi um carregador de bagagem que apareceu de repente quando hospedes pediram ajuda e desapareceu logo em seguida, isso foi no nono andar. Os Funcionários do Hotel Também Relatam que, de vez em quando, sentem brisas misteriosas abaixo da imponente escadaria de mármore que tem no hotel,onde dizem eles que uma noiva morreu no dia de seu casamento. ai que medo! mais eu acho que mesmo assim eu me hospedaria nesse belo hotel

4 - Bhangarh Índia



                       Bhangarh é uma cidade antiga em ruínas na índia Segundo a lenda, a cidade de Bhangarh foi amaldiçoado pelo Baba Balnath. Ele havia sancionado a construção da cidade, Com uma Condição:
"O momento em que as sombras de seus palácios me tocar, a cidade não será mais!" Quando um príncipe descendente levantado o palácio a uma altura que lançou uma sombra sobre retiro proibido de Balanath, ele amaldiçoou a cidade. Balanath é dito ser enterrado lá até hoje em uma pequena Samadhi. 
Esse lugar me da muito medo,esta ai um lugar que eu acho que não visitaria.

Conteúdo 


5 - Casa em Amityville (estados Unidos)


Amityville fica no Estado de Nova York
essa não é qualquer casa é a mais famosa a tragedia da família que ali morava serviram de inspiração para livros e filmes.Em 13 de novembro de 1974 Ronald defeo Matou Seus pais e seus 3 irmãos, ele alegou que voz o mandaram cometer os assassinato foi julgado e condenado em prisão perpétua. um ano após isso um casal com seu filho se mudaram para casa mais não demoraram muito foram embora, alegaram que a casa era mal assombrada.
Caso queiram ver o fantasma que capturaram visite o site abaixo e
para mais informação 



6- Castelo Edimburgo (Escócia)


Castelo de Edimburgo é uma antiga fortaleza que domina a silhueta da cidade de Edimburgo, na Escócia, a partir da sua posição no topo do Castle Rock (Rochedo do Castelo). Trata-se de um dos mais importantes Castelos do país, sendo a segunda atração turística mais visitada na Escócia, ao receber anualmente cerca de um milhão de pessoas

Suas Historia envolve ataques surpresas e muitas execuções, tornado muito o que é hoje
O Castelos também já acolheu nomes como Alexander Stewart Duque de Albany (que escapou, apunhalando seus guardas até a morte, e depois queimou seus corpos), Lady Janet Douglas de Glamis (acusada de bruxaria e queimada na fogueira) e um flautista anônimo que vagou por uma das passagens subterrâneas do castelo e nunca mais voltou.Até que em 2001 pesquisadores e mais de 200 membros do publico exploraram o castelo passando por passagens secretas tuneis em busca de sinais fantasmagórico e mais da metade consegui visualizar, sentir sensações , barulhos estranhos e "coisas" mexendo em suas roupas
Conteúdo 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Castelo_de_Edimburgo


7- Mansão Winchester  (estados Unidos)


Neste ano, uma jovem mulher de nome Sarah Pardee  casa-se com William Wirt Winchester dono fortuna das fábricas de rifles Winchester.
Com o passar do tempo, a fábrica de armas desenvolve um rifle que seria o mais rápido e mais usado da época, tornando a família Winchester dona de uma das maiores fortunas da América.
Nesse tempo nasce Anne Pardee Winchester a filha de Sarah e William. Mas pouco tempo depois, uma doença mata a criança, deixando Sarah inconsolável.
Passaram-se quase dez anos até que Sarah pudesse superar a tragédia e voltar a vida normal. Mas o casal jamais teve outro filho.
Como se fosse por karma, em 7 de março de 1881 William morre de tuberculose, e Sarah entra em total depressão e herda uma gigantesca fortuna.
Pouco tempo depois, certa noite, Sarah ouve barulhos, gritos horríveis e pancadas por toda a casa.
E assim segue durante vários dias seguidos.
Completamente desesperada, Sarah vai à uma médium espírita.
A médium informa que o marido de Sarah se encontra ali, e que ele disse que os espíritos atormentados das pessoas mortas pelas armas Winchester, estão vagando perdidos com ódio. E que foram eles que mataram sua filha e o próprio William, e que ela seria a próxima.
eu nem preciso escrever muito é só assistir muito melhor essa historia é incrível veja essa reportagem do fantástico




conteúdo do texto:


8 - Capelinha Da Rua Apa (são Paulo,Brasil)


O Castelinho da Rua Apá, foi o lugar onde aconteceu um dos crimes mais marcantes do Brasil no ano de 1937.
No dia 12 de agosto, dizem que após uma discussão séria os irmãos Armando e Álvaro chegaram às vias de fato e trocaram tiros. A mães dos meninos teria surgido no exato momento em que ambos brigavam, rápida apuração das autoridades policiais teria levantado suspeitas sobre se os irmãos teriam realmente um matado o outro, ou se o assassinato havia sido encomendado.
A posição em que os corpos teria sido encontrados são um dos principais combustíveis para que muitos achassem que os irmãos teriam sido na verdade assassinados.

Foi Rua Apa, 236  Santa Cecília



                             9 - Castelo Bran (Transilvânia,Romênia)
                        


Esse castelinho ai é o castelo de sabe que? Do temível Conde Drácula só de pensar já me arrepio toda.
O Escritor Bran Stocker baseou seu personagem, o conde Drácula,no perserso Vlad Dracul Tepes, príncipe e líder guerreiro e que lutou no século 15 pela ordem dos cavaleiros do Dragão,ele era considerado um homem perverso entre suas maldades e barbaridades beber sangue de seus inimigos mortos,dizem que depois que ele morreu virou o famoso Conde Drácula ( quer dizer vampiro) o castelo tem mais de 2 mil anos, la existem varias passagens secretas sem dizer os acontecimentos sobrenaturais que acontece no castelo 


10 - Floresta Aokigahara (Japão)
ou Flores dos Suicidas, isso mesmo as pessoas vão la para se matar, dizem que la tem espíritos malignos.não gosto nada.

11 - Castelo Chateu Miranda Celles (bélgica) 

Eu simplesmente sou apaixonada por esse castelo ele me inspira, ele foi abandonado a muitos anos,nele funcionava um orfanato desde que não foi abandonado muitos exploradores e caça fantasma tem ido la, muitos relatam ouvir barulhos estranhos. eu gosto de ver videos de exploradores,me da muita vontade de fazer o mesmo,muitos dizem que não é mal assombrado outros que sim.
Fotos incríveis nesse site:




          



12-   LaLaurie Mansion


Sabe de quem é esse prédio mal assombrado? Do ator Nicolas Cage! Chamada de LaLaurie Mansion, o local, que fica no Estado americano da Louisina foi comprado pelo ator em 2009. Dizem que a família que construiu o prédio gostava de torturar pessoas! Mais agora esta a venda é linda por dentro, tem vários quartos,
foto http://marquetteturner.com/

13 - Brown Palace Hotel

Diz a lenda que funcionários do Brown Palace Hotel, em Denver, Estados Unidos, gostaram tanto de trabalhar lá que continuam aparecendo para prestar seus serviços mesmo depois de mortos.

Os mais medrosos devem evitar o quarto número 904, onde viveu por 15 anos uma socialite chamada Louise Crawford Hill

Enquanto um guia do Brown contava aos hóspedes histórias de amor vividas por Louise, a recepção recebia constantes telefonemas do apartamento, sendo que ele não possuía telefone na época.
Nesse hotel, também é possível deparar com fantasmas de ex-presidentes dos Estados Unidos, pois vários já passaram por lá.
Entre as celebridades que já se hospedaram no Brown Palace Hotel também estão Elvis Presley, John Wayne e o bandido Buffalo Bill, que, durante um ano, esperou seu julgamento hospedado ali.
conteudo



14 - Reformatório Mansfield


Muitas coisas aconteceram até seu fechamento, em 1990, por não seguir mais os novos padrões das normas federais e novos reformatórios foram sendo criados, e este acabou abandonado. Desde o seu fechamento muitas histórias de aparições de fantasmas foram contadas, relatos de pessoas que foram no local e se sentiram mal, ou que viram vultos passando por elas, barulhos estranhos ,a histórias de guardas que torturavam os internos também ajudaram muito para que crescesse lendas das lendas em volta do reformatório, alguns relatos foram contados pelos piores guardas do local.


15 - Griggs Mansion

Eu não ia colocar essa casa, eu nem sabia que existia foi quando estava procurando,por outro assunto ela apareceu e me surpreendeu, so de olhar para ela da medo, é uma bela casa mais tem algo sombrio essa mansão ai é assombrada só por 7 fantasmas segundo esse site Aqui 
existem o fantasma da empregada, o jardineiro,um homem de terno preto, também tem a criança entre outro.
alguns corajosos tentaram passar a noite nela e já sabe o que aconteceu,pernas pra quem te quero, ou seja saíram de la correndo , conclusão quem brinca com fogo faz xixi na cama kkkkkkkk (brincadeira para descontrair) acaba se queimando né?
se quiser saber mais acesse esse site que pesquisei Aqui esse Aqui também. 


espero que tenham tido bastante medo (brincadeira).
espero que tenham gostado em breve mais lugar, mais calma não vai ser de mal assombrado!

Bjúús

Você vai Gostar Também de

4 comentários

  1. Nossa. Algumas tem uma aparência linda por fora, mas c estes relatos quem vai é coelho Hahaha bjs amore. Xeruuuh

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boa postagem amiga!!!!
    A que mais dá arrepio para mim , claro, é a casa AMITYVILLE,m pois eu vi os filmes e ficava apavorada!!!kkkk
    Eu não teria coragem de entrar ali e muito menos morar!! Nem nesses hotéis assombrados!! Eu quero distância!!!KK!! Bjsss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde linda!!! interessante sua materia!!! assim eu aprendi mais, obrigado lindaaaaaaaaaaaaaa, bom final de semana para vc!! beijinhosssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii, nossa, em arrepiei com esses lugares
    horripilantes kkk
    estou seguindo aqui, segue o nosso se gostar?
    beijinhos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!

Gostou do Blog e do Post?
Comente! :D :D

Comentários Educados Serão aceito com Todo Amor!
Comentários com Ofensas Serão Excluidos!

Seguidores

Tradutor

Design Jully couti Blog Muito mais que Belas © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.