12 Cidades Fantasma mais assustadoras no Mundo! Especial de Halloween!

Oi Gente!


Olha Eu Aqui de Novo Com Mais um Post de Especial de Halloween.
E Hoje Vamos Viajar Para Lugares Esquecidos e Assustadores!
Esse Incríveis lugares São as Cidades Fantasma espalhadas pelo Mundo, Cidades Abandonadas por Vários Motivos Sendo Por guerras,desastres naturais ou por outros Motivos.
Alguma delas dizem ser mal Assombradas
Eu  Selecionei as 12 Mais assustadoras!


Pompéia - Itália
>>


É uma cidade de 79 d.c destruída pelo Vulcão Vesúvio. Ela ficou famosa pelos corpos  das pessoas que morreram e ficaram petrificadas na mesma posição que foram atingidas. assustador né?!






Pripayat - Ucrânia 

É uma Cidade Construída Pelo governo soviético para abrigar trabalhadores da usina nuclear de Chernobyl, foi abandonada devido ao acidente na usina de radioatividade.







Pegrema - Rússia
Foi uma vila de camponeses construída à beira de um lago e foi abandonada após a Revolução da Rússia.





Oradour Sun Glane - Frsança
(A Cidade do Terror)

É uma vila da França da Década de 30  e 40, foi destruída em 1944, quando aproximadamente 642 de seus habitantes incluindo 205 crianças e 247 Mulheres foram cruelmente assassinados pelos nazistas waffen ss sem motivo, um dos maiores Massacres da frança , Pura covardia!




Uma Confissão, quando eu estava pesquisando e vi as fotos da cidade não sei porque me emocionei senti uma sensação estranha, depois de ler a historia da Cidade entendi, até chorei lendo, historia com nazismo me emociona. acho um ótimo post para quem tem um Blog de História. uma dica! 



Sanzhipod City

Ela é uma aldeia futurística foi construída,
para ser um refugio dos ricaços  
mais por causa de mortes misteriosas durante a construção o projeto foi cancelado, dizem ser assombrado! Boo! rsrsrs





Pluckley - Inglaterra

Ela é uma pequena vila em Kent .Famosa por ser a Vila Inglesa mais mal assombrada.
Ela não é uma cidade fantasma igual as outra ela tem fantasma diferente (rsrsrs).
Dizem existir mais de 12 fantasmas que assombram o lugar.
Um dos Lugares mais assustadores são os Bosques que gritam e o Fantasma Ladrão da estrada!
Agora eu pergunto querem passar uma noite nessa Cidade?






Bodie - Califórnia, EUA

É uma das cidades construída durante a corrida do ouro, ela é especial pelo fato de mesmo com mais de 100 anos sobreviveu misteriosamente mesmo sendo toda construída de madeira(Estranho!), possui um bom estado, ela chegou a ter 10 mil habitantes por isso foi considerada uma das maiores ou a maior.





Centralia - Pensilvânia ,EUA

Ela Inspirou a Historia do Filme Silênt Hill, Foi desocupada por volta da decada de 60, mais ainda existe moradores que insistem em morar por volta de 5 a 8 moradores, o motivo do abandono, ocorreu por um incendio subteraneo que desvastou a cidade, por causa de uma antiga mina de carvão. A cidade esta em chamas até hoje!




antes e depois!

Johnsonville - Connecticut, EUA

Não se Engane, Ela é Bonitinha mais é assombrada pelo seu fundador Raymond Schmitt e muito complicada porque ninguém consegue da um destino a vila.
o Amigo de Schmitt tentou torná-la museu mais não deu certo, ano passado 2014 foi leiloada por 1.900.0000 milhões dólares por um misterioso comprador que ninguém sabe quem é. mesmo assim não intendi direito não deu certo e esta a venda novamente e mais caro, mais de 2 milhões! dizem não saber o que fazer com ela. É só olhar o Vídeo eu sei varias coisas que se pode fazer la! ou essas pessoas são burras ou
Com toda sinceridade schmitt não quer que a vendam!
Opinam?
Este site é gringo mais quem tiver tradutor no navegador consegue lê, é super completo! clique Aqui







Helltown 
(Antiga Boston Village) - Ohio, EUA

Essa Cidade dizem ser Super assombrada, e Também serve de Palco Para Rituais satânicos, outros dizem que seres sobrenaturais como por ex Lobisomens vivem lá.
A Cidade se Tornou Helltown na década de 70 quando o Governo misteriosamente a transformou em parque nacional expulsando seus moradores.
Até hoje não existe parque algum.







Humberstone - Chile

Foi uma Cidade a Partir da extração e comércio de Salitre, localizada no deserto do Atacama, foi fundada em 1873, chegou a 3,5 mil moradores, abandonada a 50 anos e parece estar em bom estado de conservação, apesar do clima. e foi declarado patrimônio da Unesco.
Ela me da medo!




Mais Sobre


Matsuo Ghost Town (ou Nine)

É uma Cidade Japonesa Construída para abrigar muito bem os trabalhadores  da mina de enxofre Matsuo, com pouco mais de 15.000 habitantes, foi considerada um luxo para aquela Época.
Foi abandonada de repente deixando la seus edifícios se decompor e assim formando uma paisagem parecendo um cenário Pós-Apocalíptico, mais o que mais chama atenção são as constantes neblinas que tornam visibilidade quase impossível (o que é estranho, será que tem fantasmas) além de ficar escondida pelas montanhas, Por isso o Nome 
"Paradise Above the Clouds"
"Paraíso acima das nuvens"






Assistam! imagem de dentro!
            



E ai Gostaram?
se sim Cometem!


Estou pensando em fazer de outras cidades as que estão em bom estado ou que foram um desperdício!
O que Acham?


Bjúús


Jully Couti




Créditos


















http://www.michaeljohngrist.com/wp-content/uploads/2009/08/1937-chevy-bodie-ghost-town3.jpg

michaeljohngrist.com

Você vai Gostar Também de

40 comentários

  1. são todas arrepiantes mas a cidade de Chernobyl me traz mais medo sei lá acho que pelo que as pessoas passaram tendo que correr e a cidade também de pompéia ...sério estas me causam calafrios na espinha ..gostei muito do seu post faz mais gosto muito de saber sobre cidades assim assustadoras ...
    um beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu não teria coragem de conhecer essas cidades, só de vê as imagens meu coração chorou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quantas cidades abandonadas. São realmente horríveis. Quero passar bem longe disso tudo...rsrsrsrs.....Não gosto desta tradição dos Estados Unidos que só fala de monstros e etc...
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amada que medo! sou medrosa! kkk eu nunca irei nestas cidade! kkk parabéns pelas fotos! beijinhosssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi,seu post é ótimo,li duas vezes até.Eu já tinha lido essa semana sobre a Centralia,a cidade que ainda está pegando fogo,parece coisa de filme de terror.Muito bom seu post,bjus
    www.fuxikitoseecia.com.br

    ResponderExcluir
  6. É impressionante com a presença humana deixa um marca indelével como deixou nesses lugares, sejmjma já mortas ou ainda vivas. Eu visitaria esses lugares mais de dia rsrsrsr, vai que tem um vivo escondido por lá não é rsrsrsr! Muito boa a postagem!

    ResponderExcluir
  7. É impressionante com a presença humana deixa um marca indelével como deixou nesses lugares, sejmjma já mortas ou ainda vivas. Eu visitaria esses lugares mais de dia rsrsrsr, vai que tem um vivo escondido por lá não é rsrsrsr! Muito boa a postagem!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  8. Todas assustadoras! Mas a Chernobyl ganha de todas, tenho cala frios só de pensar nela... esses dias de madrugada passou um filme (acredito que fictício) que se passaria nessa cidade... monstros e mais monstros... demorei bons dias pra dormir novamente... Ótimo post assustador! hehehe Bjs
    Blog Ana Laura Artes

    ResponderExcluir
  9. Ola !!!
    Lugares interessantes, alguns até gostei , outros achei triste. Na verdade eu não curto Halloweem ,mas valeu pela postagem .
    Beijocas
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  10. Olha não tenho coragem de visita-las , prefiro ficar bem distante delas ,deixando elas com suas histórias mas gostei muito da sua postagem bjs
    PEDACINHOS DE RETALHOS

    ResponderExcluir
  11. Gosto desses lances assim de mistérios, aguça a minha curiosidade e a cidade de Pripayat - Ucrânia li sobre ela e achei triste e que até hoje tem sequelas da tragedia que ocorreu por la

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga realmente é emocionante e arrepiante estas cidades , mas nao teria coragem pra visita-las. Parabens pelo post amei,bjs

    ResponderExcluir
  13. Muito interssante , eu gostei muito mesmo do seu post, eu curto esses assuntos de assombração e tal, eu vou pesquisar mais um pouco, pois tem cidades que eu nao conhecia ainda.
    beijao

    ResponderExcluir
  14. Todas elas trazem histórias muito tristes, né? Só tive oportunidade até hoje de conhecer Pompéia, e foi emocionante estar lá.

    Ótimo post!

    Beijão

    http://www.meucadernodereceitas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olha amiga o que eu percebi que nos EUA há muitas cidades fantasmas!
    Eu nem chegaria perto de uma delas, nem por 1 milhão de dólares!!
    Se eu fosse em uma delas, só orando muito a Deus por proteção!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs


    ResponderExcluir
  16. uall
    quanto lugar estranho né?? kkkkk
    são lugares lindos e assustadores ao mesmo tempo
    cidade de filme de terror
    kkkk
    muitooo legal!!
    bjos
    http://www.biakabral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá Jully
    Muitas cidades são construídas, muito dinheiro envolvido. Aos poucos as pessoas se desinteressam. Muitas vezes a dificuldade de acesso a metrópoles. As pessoas começam a se retirar. Que pena! A pessoas desistirem tão facilmente. Não existe o pioneirismo, o orgulho.
    Abraços
    Amor pelo artesanato!

    ResponderExcluir
  18. sensacional aterrorizante resumindo adorei fico com Chernobyl !! todas as cidades são otimos pontos para filmagem de filme de terror srsrsr adorei

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de ver essas coisas acho legal.a primeira que vc mostrou das pessoas petrificada é muito chocante.bjss

    ResponderExcluir
  20. Bruuuuuuuuuuu rs! achei super interessante a história de cada uma dela, e meio que teria coragem de ir visitá-las. Lugares lindos, assustador sim, mas são lindos.

    BlØg d4 K@ss!nha GØme$

    ResponderExcluir
  21. Cidades assustadoras,não iria jamais,olhando já fico arrepiada. parabéns pelo post,bem informativo!bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Todas essas cidades que você retratou em seu post trazem muita tristesa...
    Muitas mortes e assassinatos, por isso que estão abandonadas e eu jamais iria em nenhuma delas...
    Ótimo post o seu...
    Bjuss e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  23. É impressionante como só em ve as imagens agente sente um calafrio...Imagina se agente for nessas cidades?
    Deus me livre,não tenho coragem de conhecer por dinheiro nenhum.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  24. Adorei conhecer essas cidades nem imaginava q existia.. ñ teria coragem de ir porq sou medrosa.. mas adorei saber e conhecer.. bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Só de olhar as fotos não parece ser assustadoras essas cidades, mas visitar pra conferir se são mesmo eu não teria coragem, kkkkkkkkkk, prefiro ficar na dúvida.

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  26. Ótimo post!
    Gostei de conhecer cada cidade e me arrepiei aqui com as histórias.
    Sabe que também fico emocionada com as histórias de nazismo...

    Bjo

    ResponderExcluir
  27. É de arrepiar essas cidades fantasmas, fiquei até perdida em todas elas, amei seu post, pois gosto de ler sobre o tema, o bom seria se tivesse filmes que relatassem cada cidade dessas, como Silênt Hill por ex...eu já tinha ouvido falar sobre ela, mas ainda não tinha visto como agora, aquela vila que o milionário tá vendo podia ser palco para filmes de terror, uma cidade cenográfica rsrs...bjs

    ResponderExcluir
  28. oxe que medo da cidade que inspirou o Sillent Hill, estão na minha lista de lugares para não conhecer rs
    Beijos

    Blog do Will | Nostalgia Meme

    ResponderExcluir
  29. PS: Gosteei demais da playlist, que começou com uma pancada, no bom sentido, Patience, do Guns <3

    ResponderExcluir
  30. Queria ver filmes falando sobre elas, amo histórias assombrosas, mas só as histórias, não gosto de vivê-las, nem pensar kkk.bjs

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bem? Que post mais interessante, as cidades são realmente assustadoras. A minha preferida é na Ucrânia, foi a que mais me deu frio na barriga haha Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  32. Bom July, eu não acredito em fantasmas.
    Mais as historias são realmente impresionantes, a que mais me tocou foi a primeira com os corpos petrificados, é triste ver isso. Acho que em vez deles, tornarem as cidades fantasmas, falando que eles deveriam pegar essas cidades e tornar pontos turisticos acabando com esses medos de horrores, eu visitaria com toda certeza, todas elas, e iria ate la pra orar por cada vida que se foi e continua ali. amei seu post e nos traga mais imagem, e o schimidt nao quer vender mesmo não porque a cidade é linda fico imaginando ela cheia de moradores. bjs

    ResponderExcluir
  33. nossa que legal seu post eu adorei,
    eu aceitaria conhecer algumas cidades desta de perto
    acho que são belos, e poderiam ser repovoadas
    é uma pena terem este apélido de assombradas
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa quanta cidade horripilante.. E a maior parte por tragédias que me comoveram... É triste ver essas ruínas e saber que pessoas morreram tragicamente ali...


    Blog Fik Esperta
    Facebook

    ResponderExcluir
  35. Oi Juh arrasou no post amiga gostei muitooo beijos

    ResponderExcluir
  36. Nossa que massa esta cidade Pompéia na Itália
    Goste das figuras estão no chão
    Muito bom o post
    Beijocas se cuida

    ResponderExcluir
  37. Eu não tenho coragem de visita-las, são horríveis e assustadoras Deus me livre , prefiro ficar por aqui mesmo risos

    ResponderExcluir
  38. Nossa que meda!
    Sou tão medrosa, que se pesquisar sobre isso eu já sonho rs!
    Ainda vem que estou lendo esse post bem cedo pq até eu ir dormir eu esqueço rs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  39. Oi Jully !!
    Adorei o post *-*
    Com certeza eu não passaria uma noite em nenhuma destas cidades !!
    Só de ver as fotos já fiquei assustada hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Jully os lugares são assustares mesmo, com certeza não andaria por lá, Jully beijos.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!

Gostou do Blog e do Post?
Comente! :D :D

Comentários Educados Serão aceito com Todo Amor!
Comentários com Ofensas Serão Excluidos!

Seguidores

Tradutor

Design Jully couti Blog Muito mais que Belas © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.