Ta na Moda: Sapatos Metalizados! e Dica de onde comprar mais barato?


Oi Amores!!


Hoje trago um post muito fashion!
 desdo começo do ano vimos eles surgirem o que parecia ser passageiro ficou e está ganhando força,
são os sapatos metalizados, sempre quando entro em uma loja
de sapatos lá está eles em sandálias, tênis e sapatos principalmente! hoje já vi até em Maquiagens!

Dica para usar 


Procure usar roupas mais básicas, sem muitas cores ou que não tenha muito detalhes, uma roupa mais delicada para não ficar muito exagerado! Mas se for uma pessoa super estilosa, pode exagerar um pouco mais rsrsrs

Sapatos que estou amando no momento são os Metalizados coloridos, alem de lindo dão aquele charme todo especial!


Entrar na moda é bem legal o problema são os custos 
dos produtos de melhor qualidade, tem sapatos que chegam ser absurdos de caro!
Pensando nisso sai em busca de site que oferecem descontos e encontrei esse Aqui 
O Site CUPOM VÁLIDO através dele você encontra descontos muito bons para fazer excelentes compras!
Na cupom válido, existe varias lojas parceiras de Calçados  Como a Netshoes e a Zattini até supermercado, Acredita! portanto dá uma passadinha para conferir os Descontos! 

Gostaram do post e da dica do Site?
espero que sim!
bjúús 

Você vai Gostar Também de

31 comentários

  1. Jully realmente essa tendência dos sapatos metalizados estão muito em alta, acho eles lindos, dão um charme a mais nos looks. Comprar sapatos bem mais baratos é muito bom, gostei muito da dica do site, ouço falar muito do cupom válido, é sempre bom ter um desconto, Jully amei as inspirações dos sapatos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amada que sapatos lindos de mais!só quero saber, tem meu numero? kkkk amada é tão difícil achar para mim! eu gostei de mais das suas dicas, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Gostei muito da sua dica de sapatos. Eles ficam muito bonitos nos pés. Esses tipos de sapatos são caros mesmo. Mas para quem gosta vale a pena. E se precisar é só usar os cupons de descontos.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. Nossa são muito lindos,peguei logo a dica para minhas filhotas que amam descontos,bjão.

    ResponderExcluir
  5. É um estilo bem alto astral e, como vc falou, basta saber compor o look para equilibrar e fazer bonito. Legal o site de cupons de desconto. Esses descontos são ótimos. Sempre compro na netshoes e vou ficar antenado nas promoções pelo cupom válido.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jully,boa noite!
    Com certeza os sapatos metalizados estão em alta,a gente vê em todo lugar.
    Eu particularmente não gosto,mas pra quem curte é uma ótima opção!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jully!os sapatos metalizados são lindos e deixam os looks mais sofisticados,gostei das inspirações,ótimas dicas para comprar com descontos.Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olha, confesso que no começo não curtia muito os sapatos metalizados, mas ultimamente eles tem ganho meu coração! Estou apaixonada por um tênis dourado e um rose gold.

    ResponderExcluir
  9. Jully esses calçados são muito fofo, eu já provei alguns desses sapatos mais sempre fico na dúvida, agora vai ser mais fácil na hora de fazer minha escolha. As escolhas foram excelentes!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Adoro. Acho luxo, tendência, maravilhoso, casual e lindos. Eu tenho o meu por aqui e simplesmente amo usar ele, apesar de muitos acharem esse modelo feio, eu me apaixono por qualquer um na esquina.
    Blog Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  11. Olá,amiga!!
    Gostei bastante dos sapatos metalizados, eles são diferentes e chamam bastante a atenção.
    Obrigada por compartilhar conosco aonde vende com desconto,pois é uma boa saber aonde está tendo promoção desses sapatos,Bjss

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da dica porque estava procurando esse modelo por um preço mais acessivel !! Obrigado pela dica, me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?
    Adorei sua dica, realmente metalizados são lindos e estão na moda. Porém temos que tomar cuidado para não usar roupas extravagantes junto com o sapato metalizado.
    Obrigada pela dica de site também!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. LINDOS SAPATOS,AMEI E FICA MUITO BEM NOS PÉS,PARABÉNS PELAS DICAS E PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Sabe, igual ao tenis branco, acho lindo porém não tenho hahaha
      Achei bem legal seu post, com dicas e muitos modelos.
      Beijos

      Excluir
  15. Você disse sapatos metalizados? QUERO! Comprei um metalizado vermelho no shopping daqui perto de casa que é meu queridinho, não sai do meu pé. Realmente, usar com roupas mais básicas dá um charme muito chique e estiloso no look, gostei das fotos escolhidas porque me deu umas inspirações para montar uns modelitos novos. Netshoes muito amor né? Tô só de olho nas botas tratoradas que tem lá, haha. Amei o post, beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDO MODELOS DE SAPATOS A COR E SHOW E TEMPORADA MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Realmente tenho acompanhado a ascensão dos sapatos metalizados e confesso que sou extremamente apaixonada pelos modelos. Os que mais mexeram comigo são os de tom rosê, pois dão um ar maravilhoso a qualquer look. Adorei também a dica de site, pois sempre buscamos o menor precinho rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, como vai? Gostei bastante dos modelos selecionados, bem como de saber que eles ainda estão na moda. Vou conferir o site que você indicou quem sabe eu não me apaixone mais ainda e compre algum modelo . beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Adorei as opções de sapatos metalizados, concordo que fica exagerado numa roupa cheia de detalhes e mais chamativa, então é preciso mesmo usá-los combinando com um look mais discreto pois os sapatos em si já chamam atenção. Usaria sim e obrigada pela dica de qual look certo usar. :)

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem?
    Mesmo sendo tendencia e eu vendo muito desses sapatos nos pés das pessoas dessa vez eu dispenso acredito que não combinaria muito com meu estilo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá bom dia.

    Linda essa tendência né.
    Tenho e amo e uso muito.
    Metalizado continua com tudo no verão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. olá!
    Adorei seu post, as sugestões de looks usando os sapato metalizados, são bem estilosos. O bom é que dá para usar no dia a dia e arrasar!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. menina do céu esses sapatos são um luxo só simplesmente lindos e está super na moda pena eu ainda não ter,adorei os modelos usaria todos com certeza bjs.

    ResponderExcluir
  24. Oie tudo bem?
    eu adorei a dica, eu to mesmo louca procurando um sapato metalizado nossa eu acho cada modelo lindo de sapato, que vou correndo ver as ofertas de cada loja. Parabéns pelo post sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  25. Oii,
    Amei o tema do post. Falou de sapatos... Falou comigo! Haha. Tenho um tênis assim e amo! Virou uniforme! Kkk. Adorei o post. Ja quero mais post assim!
    Otima dica de site.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Tendência deslumbrante de sapatos metálicos ... Claro que as sandálias e os vestidos metálicos com lantejoulas e saltos brilhantes são feitos para se adequar à festa mais fabulosa! Com o lindo bodycon no macacão, fica muito sexy ou saia plissé para criar um visual de festa deslumbrante. O brilho cintilante, lantejoulas laranja e tênis brilhantes são perfeitos para completar a sua praia ou festa! Nós somos todos sobre a adição de um pequeno brilho uniforme aos nossos olhares de verão festivos eu amei! Adorei essa tendência até os sapatos serem metalizados.

    ResponderExcluir
  27. Que demais! Vou pegar um cupom sem sombra de duvidas e vou atras do meu sapato metalizado. Ninha maior dificuldade era o preço mesmo e não entender bem como combinar, achei que eu nao tinha estilo pra isso e felizmente nesse post eu vi que to errada. Agora ninguem me segura kkkk adorei! O basico vai sair do armário. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  28. Oieee
    Como a perua que sou, adorei esses sapatos metalizados, uma pena que onde vi ao achei o olho da cara de tão caro!
    Concordo que ainda usar esses sapatos tem que colocar uma roupa bem Clean, pois só uma coisa pode chamar atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Adoro sapato metalizado, fica super descontraido e ao mesmo tempo elegante, o que podemos querer mais? Ehehe
    Adoro de mais os da segunda foto ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Tenho três e continuo desejando mais rsrsrs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!

Gostou do Blog e do Post?
Comente! :D :D

Comentários Educados Serão aceito com Todo Amor!
Comentários com Ofensas Serão Excluidos!

Seguidores

Tradutor

Design Jully couti Blog Muito mais que Belas © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.