Resenha Máscara Lash Perfection da Tango

Oi Amores!




Hoje venho com uma resenha babado!
A  resenha de hoje sobre a mascara Lash perfection 
da tango, esse Rímel é babado
fazia tempo que passava por ele e nunca comprava, confesso que tenho preconceito com essas mascaras muito barata porque ja tive experiencias ruins, mas eu precisava de um rímel a prova d'agua e não achava das que eu gostava e comprei essa, 
tinha outra la mais decidi por essa
porque fiquei muito interessada no pincel que é super diferente, o outro também é bem diferente mais esse me chamou mais a atenção!


Caixa

A Mascara Perfection custou R$14,99 achei a Mascara Baratinha você com certeza vai achar mais barato e mais caro, a que eu comprei é importada e não tem uma palavra em português e sim em espanhol, talvez tenha sido trazida do paraguaí.




Sua embalagem é muito bonita e morderna parece gringa um tom de rosa metálico 
mas uma pena que é uma imitação descarada de outra marca ela é Made in P.R.C (china ou Japão)


A mascara é muito Boa, só não digo Maravilhosa porque tem alguns defeitos, nada de grave, o que gostei foi esse pincel que tem essas bolinha que ajudam alongar ainda mais, deixa os cílios super grandes e volumosos na primeira camada, outro ponto que faz ela ser boa é que ela vem super bem encorpada, parece mascara que ja ta naquele jeito que gostamo isso me surpreendeu bastante Ja que é uma Mascara Baratinha!



Minha Opnião

Achei a Mascara muito boa para Ser uma Mascara Baratinha
Ela é a prova de água não sai nem com água quente, ela não mancha os olhos ela sai em pedacinhos evitando ficar com aquela cara de destruída kkkk tem masca a prova d'agua que sai na agua quente e um pouco na fria elas dizem que são a prova de agua mais saem um pouco sim!
Como eu disse eu amei o pincel aplicador é diferente tem essas bolinhas que ajudam a alongar.
Eu disse acima que ela tem alguns defeitinhos,Por ex cheiro de detergente, o que não é muito agradável! Outro defeito é que o pincel aplicador pega muito produto e em consequência os cílios acaba se juntando demais tem que ter muito cuidado eu uso outro pincel de um rímel que acabou para ajudar a separar, quando eu exagero e super ajuda!
Outro defeito é que seca super rápido e se parar 1 minuto os cílios ficam durinhos já, isso é e não é defeito já que existem mascaras que demoram uma eternidade, uma coisa que não gostei foi que a embalagem imita descaradamente a 

Máscara Sensacionais Lavável da Maybelline,

A Embalagem não possui componentes os ingredientes, faça um teste antes de usar pode conter componentes que causam alergias! em mim não causou nenhuma reação! Mesmo com tudo isso eu compraria novamente porque ela é muito boa!


Resultado

Essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado qualquer duvida me é só perguntar nos comentarios.
bjúús

Você vai Gostar Também de

9 comentários

  1. Já vi várias resenhas dessa máscara e todo mundo recomenda! Adorei a sua, beijos:*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  2. Achei ótima a mascara Lash perfection da Tango, já ouvi falar da marca mas ainda não usei nenhum produto da tango, a máscara é muito barato gostei bastante do preço. O resultado ficou incrível muito bom, mesmo ela tendo alguns defeitinhos ela é bem eficaz, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuuuu amei amada, você ficou um arraso com está mascara! parabéns pela resenha, vou ver se acho aqui para comprar, beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não conhecia esta mascara Lash perfection da Tango,nem sempre o mais caro é o melhor,alguns produtos com preços razoáveis as vezes são satisfatórios,e com o resultado que ficou maravilhoso os pequenos defeitos do produto ficam despercebidos.
    Gostei do resultado e da resenha!Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Linda demais a embalagem rosa metalizada, deu bastante volume para seus cílios, ficou com vontade de comprar.Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Adorei a resenha sobre a mascara. Com certeza, foi um achado e tanto. Barata e boa.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa máscara, achei a embalagem linda e o resultado nos cílios perfeitos, esses defeitinhos dá para levar, pelo menos para mim, rsrs, gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia.Parabéns pela resenha.Confesso que também tenho receio em comprar máscaras baratinhas, mas após uma colega usar a marca e dizer que o resultado foi ótimo, que não irritou os olhos, fiquei curiosa para experimentar.AMEI.Como preciso de um rímel que seja á prova d'água, pois meus olhos lacrimejam muito pela manhã, esse foi uma boa opção e o resultado foi o que esperei.Virou meu queridinho.Bjos.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!

Gostou do Blog e do Post?
Comente! :D :D

Comentários Educados Serão aceito com Todo Amor!
Comentários com Ofensas Serão Excluidos!

Seguidores

Tradutor

Design Jully couti Blog Muito mais que Belas © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.