Ta Na Moda: Xadrez Principe de Gales

Oi Amores!

Hoje o Post está super Fashion! Vocês gostam de Vestir Xadrez no inverno ou também porque não nas outras estações? Você sabia que existe vários tipos de Xadrez? 
Hoje eu venho falar de um deles
que tomou conta do universo fashion nesse inverno, o XADREZ PRÍNCIPE DE GALES, Aquele xadrez que provavelmente seu avô tenha usado!


Não conhece? O Xadrez príncipe de Gales vem ensaiando para ficar na moda desde o ano passado, apesar de ser mais visto em fashionistas e admiradores da moda, eu acredito que pode ser tornar uma nova peça do guarda roupa feminino, O xadrez sempre foi utilizado somente pela moda masculina , como virou moda as mulheres estão assaltando o guarda roupa dos homens!


O Xadrez Surgiu na Escócia no século 19, a estampa foi criada pela Condessa Seafield
no intuito de vestir seus guardas Caça, O Príncipe de Gales  Eduardo VII da Inglaterra gostou da estampa e encomendou varias peças para suas vestimentas, assim introduziu a estampa na moda na época, assim o Xadrez que se Chamava Glencheck passou a se chamar Príncipe de Gales em uma forma de Homenagem ao Príncipe.

A Estampa Ficou Popularmente Conhecida no anos 90, O xadrez pode ser encontrado em tons de Cinza, Branco, Marrom e as Vezes Bege.O Xadrez príncipe de Gales Apesar de conservador é bem Versátil hoje em dia quando o assunto é Combinações de Roupas, Isso acontece devido sua cores sóbrias que leva a combinar com quase tudo, da para combinar varias cores, acessórios mais discretos sem muito exageros, gostou? então se Joga! Confira Algumas Ideias de Looks: 




Meus Looks Favoritos

Eu adoro Quando mistura os estilos!

Espero que Tenham gostado do Post de hoje!
Comentem qual look mais gostou!
Bjúús


Você vai Gostar Também de

12 comentários

  1. Aaaaaamo Xadrez de todo tipo! essas peças estão lindas!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  2. Eu me apaixonei des da primeira vez que eu vi ! EU QUERO MUITO CADA PEÇA COM ESSE ESTILO <3

    Uma chata moderna

    ResponderExcluir
  3. Minha querida que looks lindos de mais,eu adorooooooooooooo xadrez, parabéns pelo bom gosto de compartilhar, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. O xadrez é simplesmente lindo eu adoro xadrez, gostei muito das inspirações que você trouxe, são looks lindos, é um estilo lindo, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,particularmente não gosto de xadrez,mas até que alguns looks do seu post estavam bem legalzinhos, como o short,que ficou bem interessante.bjus.

    ResponderExcluir
  6. Olá!Creio que todos nós temos guardadas algumas peças em xadrez para um momento específico,com esta moda de xadrez Principe de Gales podemos abusar variadamente pois estes looks estão lindíssimos.Bjss

    ResponderExcluir
  7. Em um primeiro momento ao falar desse tipo de xadrez imaginei algo pesado, contudo me surpreendi olhando os modelos do post. O estilo e corte das peças e a composição com outros tecidos deram uma elegância e beleza a cada um dos looks. Muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Adorei os looks. O estilo xadrez é muito bonito. E podemos misturar as peças e o look ainda continua bonito. Boa dicas.
    Abrç

    ResponderExcluir
  9. XADREX E LINDO CHARMOSOS NAO SAI DE MODA E SE SAIR E POR POUCO TEMPO VOLTA LINDOS MODELOS

    ResponderExcluir
  10. Essa estampa é linda demais, perfeitos os looks, os seus favoritos também foram os meus

    ResponderExcluir
  11. A uns tempos atrás eu confesso que não gostava, mas hoje em dia eu adoro, acho que dá pra fazer looks lindos com esse estilo, e ficam charmosos com cara de riqueza rsrs
    Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã de xadrez, mas as tuas inspirações são lindas.
    Não conhecia a história do xadrez.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!

Gostou do Blog e do Post?
Comente! :D :D

Comentários Educados Serão aceito com Todo Amor!
Comentários com Ofensas Serão Excluidos!

Seguidores

Tradutor

Design Jully couti Blog Muito mais que Belas © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.